sexta-feira, 22 de maio de 2009

"sexo e a cidade" continua


Em 1998 estreou nos EUA a série "Sex And The City", baseada no livro de mesmo nome da escritora Candace Bushnell, que teve 6 temporadas, encerrando em 2003. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda formavam o grupo de amigas que estavam sempre dispostas a discutir sexo sem muito pudor, passando por situações críticas e engraçadas.
A série foi vencedora de 3 prêmios Globo de Ouro por melhor série de comédia e 3 prêmios por melhor atriz em série de comédia para Sarah Jessica Parker e 1 por melhor atriz em série, minissérie ou tele-filme para Kim Cattrall.

Quando a série terminou, a maioria dos que a assistiam continuaram sentindo falta dos episódios, da identificação com as personagens, com as situações. Assim, em 2008 foi lançado "Sex And The City - O Filme", contando como estavam as vidas das personagens 5 anos depois. A vida de Carrie e Big, Samantha e seu namorado Smith depois de alcançar sucesso, Miranda e Steve com seu filho Brady e passando por problemas no casamento, e Charlotte e Harry com sua filha Lilly e a surpresa de Charlotte conseguir engravidar.
O filme custou U$ 65 milhões para ser produzido e arrecadou nas bilheterias do mundo U$ 415 milhões.

Foi anunciado que a continuação do filme já tem data de estréia. A sequência tem data prevista para estrear nos EUA no dia 28 de maio de 2010. Certamente com sucesso garantido.

Agora é aguardar...

2 comentários:

  1. a-do-ro! acho [i]Sex and the City[/i] engraçadíssima e super [i]avant garde[/i]! toda vez que vejo quaisquer dos episódios de uma temporada qualquer, me lembro dos tempos de em que morava em fortaleza e saía com as meninas: loló, mari e bia. Hahahaha. dia desses fui no L’Orange e tomei uns 03 Cosmopolitans. uau! uma verdadeira delícia. Adoro a série e adoro o jeito novaiorquino de viver! adorei o post, candanguim! beijo em tu. candice

    ResponderExcluir