segunda-feira, 25 de maio de 2009

Drag Queen or future Queen singer?


Ele ficou em segundo lugar no American Idol, fotos suas beijando homens estão sendo divulgadas na internet, blogs só se referem a ele como drag queen... mas seu futuro é de sucesso.
Após a apresentação na final com o grupo Queen, surgiram rumores de que Adam Lambert poderá ser o novo vocalista da banda de Freddie Mercury. Parece que a apresentação com seus agudos e seu estilo teatral agradou ao público e ao guitarrista do Queen, Brian May.
Brian, em entrevista à Rolling Stone, comentou sobre o estilo de Adam e que espera conversar melhor com ele, já que durante o American Idol e com a correria da final eles não tiveram um momento tranquilo para conversarem.

“But [drummer Roger Taylor] and I are definitely hoping to have a meaningful conversation with him at some point. It’s not like we, as Queen, would rush into coalescing with another singer just like that. It isn’t that easy. But I’d certainly like to work with Adam. That is one amazing instrument he has there.” ( Fonte: Site da Rolling Stone )

Pode ser que Adam não se torne o novo vocalista do Queen, mas certamente ainda veremos trabalhos dele com o grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário