terça-feira, 13 de julho de 2010

cater 2 u

"Let me help you
Take off your shoes
Untie your shoe strings
Take off your cufflinks
What you want to eat boo
Let me feed you
Let me run your bathwater
Whatever you desire, I'll suply ya
Sing you a song
Turn my game on
I'll brush your hair
Help put your do-rag on
If you want a foot rub
if you want a manicure
Baby I'm yours
I wanna cater to you boy"

adoro a letra dessa música.
simples. aborda o cotidiano.
e é uma bela declaração de amor e de vontade de dar carinho.
tem tempo que não sinto isso. engraçado... às vezes penso que é bom ter esse sentimento mesmo se frustrando depois, mas ao menos nos sentimos vivos (meu lado sagitariano falando).
e aí penso que quando for sentir isso novamente, que seja pra valer, e com retorno (meu ascendente em áries falando).

bom... não controlamos o amanhã. não controlamos o coração.
que venha o melhor sempre. [só] isso que peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário